A Sony revelou hoje (26) quais jogos os assinantes do serviço PS Plus receberão em janeiro de 2019. E começo do ano será bem modesto. Steep e Portal Knights são os destaques.

Confira mais no trailer:

Steep

Percorra o mundo aberto dos Alpes, onde a neve é sempre fresca e a adrenalina nunca acaba. A montanha é sua para ser explorada. Então, aperte as presilhas, se prepare e se jogue nessa.

 

  • PARTICIPE À SUA MANEIRA – Conquiste montanhas épicas com skis, wingsuits, snowboards e parapentes!
  • VIVA MOMENTOS INESQUECÍVEIS COM OUTROS – Participe sozinho ou se jogue próximo a outros jogadores para compartilhar momentos cheios de emoção e adrenalina.
  • A MONTANHA É SUA PARA SER EXPLORADA – Crie sua própria trilha através do mundo aberto e compartilhe seus melhores trajetos com amigos.
  • PONHA SUAS HABILIDADES À PROVA – Mostre que é o rei da montanha em desafios únicos.
  • COMPARTILHE TUDO – Capture suas proezas mais insanas e as compartilhe nas mídias sociais.

Portal Knights

Prove que você é um Cavaleiro do Portal subindo o nível do seu personagem, criando armas épicas e eliminando inimigos neste RPG de ação cooperativo 3D de sandbox.

Explore dezenas de ilhas geradas aleatoriamente! Construa praticamente qualquer coisa! Em um mundo devastado pela Fratura e aterrorizado pelo Rei Vazio, você e seus amigos são a única esperança!

A lista completa ainda conta com:

  • Zone of the Enders HD Collection, PS3
  • Amplitude, PS3
  • Fallen Legion: Flames of Rebellion, PS Vita (Cross Buy com PS4)
  • Super Mutant Alien Assault, PS Vita

Vale lembrar que estes jogos ficarão disponíveis para download logo no primeiro dia de 2019, na próxima terça-feira. Portanto, restam poucos dias para você resgatar os nomes oferecidos em dezembro. Relembre a lista clicando aqui.

PS Plus sem jogos de PS3 e PS Vita

Só lembrando que a partir de março de 2019 a Sony deixará de oferecer jogos para PlayStation 3 e PS Vita no serviço PS Plus. A empresa, como anunciado, pretende se concentrar em atender os que possuem um PS4 e PSVR.

Caso você tenha jogos baixados no seu PS3 ou PS Vita – oferecidos pelo PS Plus – não irá perdê-los. Esses jogos ainda farão parte de sua biblioteca enquanto você permanecer como membro. Seus saves e outros benefícios da PS Plus ainda continuarão iguais.