PS Plus

PS Plus de maio terá Overcooked e What Remains of Edith Finch

Jogos poderão ser baixados na próxima terça-feira (7).

por Daniel dos Reis
PS Plus de maio terá Overcooked e What Remains of Edith Finch

A Sony revelou hoje (1) os jogos que estarão disponíveis em maio para membros ativos do serviço PS Plus. A revelação deste mês acabou levando um pouco mais de tempo, gerando ainda mais ansiedade nos jogadores.

Neste mês os nomes são:

  • Overcooked
  • What Remains of Edith Finch

Overcooked

Com seus gráficos fofos e coloridos, vários pratos e cozinhas, controles fáceis, jogabilidade acessível e um foco em brincadeiras engraçadas e exageradas, Overcooked! é o jogo perfeito para festas com amigos gamers e não gamers. Jogue sozinho ou no modo co-op local ou competitivo para até 4 jogadores.

What Remains of Edith Finch

Sombrio, provocante e comovente, What Remains of Edith Finch é uma das pérolas mais subestimadas dessa geração. Se perdeu quando foi lançado, agora é sua chance de jogar. Vencedor do Melhor Jogo de 2017 do British Academy Games Award (BAFTA), Melhor Narrativa do Game Developers Choice Awards 2018, entre outros, é o segundo game do desenvolvedor Giant Sparrow, lançado após seu jogo de estréia, The Unfinished Swan, e uma experiência realmente especial.

Estes jogos poderão ser baixados na próxima terça-feira (7) a partir das 13h (horário de Brasília). Dessa forma, restam poucos dias para os assinantes colocarem em suas bibliotecas os títulos de abril. Relembre a lista clicando aqui.

Aproveite a oportunidade para compartilhar conosco suas impressões sobre os nomes. Gostou de algum?