PS Plus

[Oficial] Sony revela PS Plus de janeiro de 2020

Primeira lista de 2020 revelada!

por Daniel dos Reis
[Oficial] Sony revela PS Plus de janeiro de 2020

A Sony revelou hoje (1) – oficialmente – a primeira lista PS Plus de 2020. Mas os nomes não são lá muita supresa, já que hoje de manhã a lista já havia sido publicada por um canal europeu. Os jogos serão: Uncharted the Nathan Drake Collection e Goat Simulator.

Uncharted The Nathan Drake Collection

Os três primeiros jogos da jornada de Nathan Drake em uma remasterização bem convincente. Uma oportunidade para aqueles que ainda não conhecem o elenco de personagens de Uncharted experimentarem as aventuras do caçador de tesouros.

Inclui: campanhas single player de UNCHARTED: Drake’s Fortune, UNCHARTED 2: Among Thieves e UNCHARTED 3: Drake’s Deception. Não há multiplayer.

Goat Simulator

Goat Simulator é o que há de mais avançado em tecnologia de simulação de cabras, levando cabras da próxima geração para VOCÊ. Esqueça o tempo em que você tinha sonhava ser uma cabra. Seus sonhos finalmente podem tornar-se realidade!

Estes jogos da PS Plus poderão ser resgatados em 07 de janeiro de 2020 (primeira terça-feira do ano) no período da tarde após as 13:00 horas (horário de Brasília). Até lá, dá tempo de baixar os títulos oferecidos em dezembro de 2019. Aproveite para relembrar a lista CLICANDO AQUI.

2020 promete ser épico

O próximo ano vem reservando expectativas bem ousadas. O “último ano da oitava geração” contará com estreias muitíssimo aguardadas. Veja só a lista com os principais jogos.