PS Plus

[Oficial] Sony revela PS Plus de outubro de 2019

Anúncio surpresa!

por Daniel dos Reis
[Oficial] Sony revela PS Plus de outubro de 2019

A Sony revelou hoje (24), durante o State of Play os jogos que estarão disponíveis para membros PS Plus no mês de outubro de 2019. Os jogos serão:

  • The Last of Us Remastered
  • MLB The Show 19

PS PLUS OUTUBRO

PS Plus: The Last of Us Remastered

The Last of Us acontece 20 anos após uma pandemia ter alterado radicalmente a civilização. Os humanos infectados correm soltos por aí e os sobreviventes matam uns aos outros por comida, armas e o que mais conseguirem. Joel, um sobrevivente violento, é contratado para tirar às escondidas uma menina de 14 anos, Ellie, de uma zona de quarentena militar opressora, mas o que começa como um trabalho simples se transforma em uma jornada brutal pelos EUA.

MLB The Show 19

Mande a bola longe na mais recente edição da popular franquia esportiva MLB The Show 19, da San Diego Studio (SDS), e jogue à sua maneira. Reviva os momentos mais importantes da MLB em Moments, no qual você poderá recriar as jogadas mais famosas (lembra da jogada cantada do Babe Ruth?) e confrontos mais famosos da história do beisebol.

Estes nomes da PS Plus estarão disponíveis para download no dia 01 de outubro de 2019 (já na próxima semana). Aproveite para relembrar os nomes de setembro.