Tutoriais

As publicações do PS4 no Facebook estão incomodando? Aprenda remover!

As publicações do PS4 no Facebook estão te incomodando? Aprenda resolver!

por Raphael Batista
As publicações do PS4 no Facebook estão incomodando? Aprenda remover!

Diversos jogadores vêm reclamando das publicações do PS4 no Facebook. Elas acontecem de forma automática e, em alguns casos, não agradam tanto. Isso acontece em razão de uma vinculação entre as contas da PlayStation Network com a rede social do Mark Zuckerberg.

E temos uma boa notícia! É muito fácil resolver este “problema”. Veja como é fácil desativar publicações do videogame nas redes sociais:

[Configurações] > [Gerenciamento da conta] > [Vincular a outros serviços] > [Vincular sua conta ao Facebook] > [Configurações de publicação]. Na última etapa, basta colocar “Desativado” nas duas primeiras opções e prontinho!

Confira abaixo as imagens do processo:

PS4 no Facebook

PS4 no Facebook

PS4 no Facebook

E se, eventualmente, você quiser suas atividades do PS4 no Facebook, é só seguir o processo inverso.

Só PS4 no Facebook? Não!

Você sabia que nós temos uma seção inteira para Tutoriais e não somente “publicações do PS4 no Facebook”? Além de oferecer guias e estratégias para diferentes jogos, também lidamos com vários aspectos específicos do PlayStation 4. Recentemente, usuários relataram o problema CE-32809-2 e explicamos como resolver da maneira mais simples.

Para os não familiarizados com o sistema do PS4, existem dicas práticas (e importantes) para lidar com outros tipos de dificuldades. Por exemplo, como recuperar a senha de login na PSN passo-a-passo ou configurar a senha de acesso para o usuário no console são informações importantes e menos complicadas do que possa imaginar.

Claro, ninguém quer enfrentar dificuldades no momento do gameplay, mas é sempre importante ter ao que recorrer quando eventualidades acontecerem.