Finalmente o tão aguardado update 2.0 chegou ao PS4. Esta atualização promete muitas melhorias e a adição de funcionalidades importantes como o Share Play, gerenciamento de downloads, App do Youtube e temas dinâmicos contudo, alguns dos recursos só estarão disponíveis quando a PlayStation Store for atualizada, algo que acontece somente após às 19:00h.

Se você não está nenhum um pouco afim de esperar algumas horas, aqui vão algumas dicas de como você poderá se antecipar e ter acesso as novidades.

O primeiro passo é você criar uma conta na PSN do Japão ou de Hong Kong. Feito isso, siga os passos abaixo:

Temas dinâmicos

Vá em Configurações

Configurações PS4

Temas

Themas PS4

Selecione: Buscar na PlayStation Store

Busque na PSN

Escolha um tema

Lista de Temas

Nota-se que a maioria dos temas são gratuitos contudo, o Dokodemo Issho é pago. Ainda não temos informações de quanto vai ser preço final deste tema aqui no ocidente.

Youtube

Para baixar o aplicativo do Youtube é necessário possuir uma conta japonesa ou de Hong Kong. Uma vez criada a conta, entre no site da PSN Store Japão, “compre”o aplicativo.  Volte para o PS4, entre com sua conta recém criada, navegue até a biblioteca e faça o download do aplicativo.

YouTubePSN

Se você não quiser fazer todo este processo, aguarde até a atualização da PSN. Se você ainda tem dúvidas de como tudo vai funcionar, confira neste link as novidades.

Fonte: DualShockers