[Guia] Red Dead Redemption 2: como desbloquear os bônus de pré-venda

Veja aqui como acessar os itens bônus oferecidos em Red Dead Redemption 2 para edições especiais.

Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 foi lançado ontem (26). Mas o novo sucesso da Rockstar já estava em pré-venda há algum tempo. Aqueles que o adquiriram neste período, e dependendo da versão, ganharam, entre outras vantagens, alguns bônus específicos.

No entanto, ao começar o jogo, os jogadores vão perceber que tais itens – o cavalo de guerra e outros itens, dependendo da robustez da versão adquirida, não estão livres de imediato. Fique tranquilo. Os itens bônus estão lá, mas você precisa chegar a um certo momento do jogo para por suas mãos neles.

Encontrando os itens bônus

Lembre-se: você precisa ter adquirido o jogo em pré-venda, ou uma das versões especiais, para ter acesso a tais itens. Então, avance na história até o final do capítulo 1. Você vai desbloquear o acampamento, e aprender um pouco sobre estábulos. Depois, quando tiver acesso a um destes, basta visita-lo.

Haverão alguns cavalos disponíveis – gratuitos e para venda. Dependendo de qual versão comprada, você encontrará o Cavalo de Guerra, o Dapper Black Thoroughbred e o Black Chestnut Thoroughbred disponíveis no estábulo para você.

Para versões mais “premium”, o jogador ainda tem acesso às roupas Pistoleiro de Nuevo Paraiso, Caçador de Recompensas de Blackrose, e Executor de Copperhead, bem como ao talismã Olho de Água (Eagle Eye).

Todos estes últimos itens estarão dentro do guarda-roupas, onde você troca sua vestimenta, no início do capítulo 2.

Se quiser saber mais informações sobre Red Dead Redemption 2, basta acessar nosso Índice Geral do jogo. E para mais novidades, fique ligado no Meu PS4!