Segredos de Red Dead Redemption 2: animais lendários e onde habitam

A vida selvagem de Red Dead Redemption 2 está cheia de segredos. Veja como encontrar os animais lendários do jogo.

Red Dead Redemption 2

As mecânicas de jogabilidade de Red Dead Redemption 2 fazem com que a caça tenha um papel prominente no jogo. Sobrevivência e negociação de partes são atividades que podem ser exercidas com os restos dos animais abatidos. Fabricar roupas e talismãs, por exemplo.

Durante a exploração, Arthur, por vezes, encontrará animais que quase nunca foram vistos. Estas lendas oferecem as melhores partes a serem negociadas no mercado negro e nas lojas de taxidermia, pelas melhores mercadorias.

Para facilitar sua vida, o Meu PS4 lista aqui os 16 animais lendários a serem encontrados (até agora) no jogo. E cuidado: apesar de alguns serem fáceis de abater, muitos deles são violentos e não se deixarão cair vítimas facilmente.

Como encontrar

No capítulo 2, Hosea o convidará a caçar um urso lendário. Em um determinado momento, você pode escolher continuar a caça ou voltar mais tarde. Você também receberá o mapa de animais lendários (incompleto e impreciso). Você pode conferir a localização certa de cada animal em seu respectivo mapa, logo abaixo.

Tome nota do seguinte. Quando você se aproximar da área do animal, um desenho dele aparecerá com uma coroa, indicando que ele é um animal lendário. Ao chegar mais perto, o seguinte aviso deve aparecer no canto superior esquerdo:

“Você entrou no território de um animal lendário. Cace este animal encontrando e inspecionando pistas”. Fonte: Powerpyx.com

Se este aviso não aparecer, esqueça. O animal não vai se mostrar. O mesmo para quando aparecer o aviso “Área com muita atividade” (too busy). Para resolver, acampe, cavalgue para longe e volte. Se o aviso aparecer, use seu sentido de caçador (L3+R3) para inspecionar os locais. Pistas amarelas dão indicações de onde o animal está.

Procure por estas linhas amarelas. Fonte: Powerpyx.com

Lista de animais

Lembre-se que não importa como você abata os animais lendários. Eles sempre deixarão cair peles lendárias. E quaisquer itens deles que você pegue, caso esteja muito cheio, irão para os respectivos negociantes. Ou seja: você não perde nada pela caçada.

Urso cinzento Bharati lendário

Durante a missão “Exit Pursued By A Bruised Ego” do capítulo 2 (como dito acima). Ele pode ser encontrado em Grizzlies East, ao norte do lago O’creah’s Run.

Fonte: Powerpyx.com

Antílope lendário

Encontrado no cume Roanoke (Roanoke Ridge), a leste de Dorvenhill, próximo ao canto nordeste do mapa.

Fonte: Powerpyx.com

Castor lendário

Ele é visto vagando próximo a sudoeste de Butcher Creek, diretamente a oeste do Posto Van Horn (Van Horn Trading Post) e ao sul do Lago Elísio (Elysian Pool).

Fonte: Powerpyx.com

Javali lendário

Pode ser encontrado nos pântanos de Bluewater (Bluewater Marsh), ao norte de Lagras, na região de Lemoyne.

Fonte: Powerpyx.com

Jacaré Lendário

Você será apresentado à fera na missão “Contry Pursuits” do capítulo 4. Depois, você pode encontra-lo em Bayou Nwa, bem abaixo de Lagras, lado esquerdo de Lakay.

Fonte: Powerpyx.com

Pantera lendária

Giaguarro, a pantera lendária, aparece apenas após completar 9 desafios do mestre caçador (Master Hunter challenges) – Menu de pausa / Progresso / Desafios. Ela aparece na região de Boulder Blade, ao sul de Rhodes.

(sem mapa por enquanto)

Raposa lendária

Encontrada no lago Mattock (Mattock pond), ao norte de Rhodes, na região e Lemoyne.

Fonte: Powerpyx.com

Coiote lendário

O coiote lendário é encontrado em Scarllet Meadows, a noroeste de Rhodes, e sudeste do velho moinho (Old Mill).

Fonte: Powerpyx.com

Lendário carneiro do grande chifre

Encontrado à direita do lago Cattail (Cattail pond), a oeste de Valentine, a primeira cidade visitada no capítulo 2.

Fonte: Powerpyx.com

Alce lendário

Pode ser encontrado ao sul da Estação Bacchus (Bacchus Station), bem à direita de Forte Wallace, na região de Ambarino – mais a nordeste do mapa.

Fonte: Powerpyx.com

Lobo lendário

Encontrado em Cotorra Springs, oeste da ponte Bacchus (Bacchus Bridge), noroeste do Forte Wallace, na região de Ambarino.

Fonte: Powerpyx.com

Bisão branco lendário

Encontrado no lago Isabella, acima do monte Hagen, em Grizzlies West.

Fonte: Powerpyx.com

Cervo lendário

Você vai encontra-lo nas montanhas a noroeste de Strawberry, norte do lago Owanjila.

Fonte: Powerpyx.com

Bisão tatanka lendário

Ele vagueia próximo a uma localidade conhecida dos fãs da série. Bem a sudeste do Rancho MacFarlane, em Henningan’s Stead.

Fonte: Powerpyx.com

Antílope de Pronghorn lendário

Encontrado na rocha Rio de Lobo, a leste do Forte Mercer, em New Austin.

Fonte: Powerpyx.com

Puma lendário

O último animal lendário da lista pode ser localizado em Gaptooth Ridge, a oeste de Tumbleweed. (Curiosidade: no primeiro jogo, aqui era um ponto onde havia uma grande concentração de pumas)

Fonte: Powerpyx.com

Desejamos a todos uma boa caçada, e se quiser saber mais informações sobre Red Dead Redemption 2, basta acessar nosso Índice Geral.