Segredos de Red Dead Redemption 2: Como achar e deter o Serial Killer

Ajude Arthur Morgan a encontrar e deter um perigoso assassino em série nesta misteriosa caçada em Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 possui inúmeras atividades e segredos para seus jogadores. Missões paralelas, caça a animais lendários, procura dos cavalos mais raros, você pode escolher. Você também pode optar por caçar fugitivos da justiça.

Um, em particular, requer alguns passos antes de que você possa encontra-lo. O assassino em série de Red Dead Redemption 2 somente aparecerá quando você resolver todos os enigmas envolvendo as “pistas do assassino”. Depois de resolvidas, o jogador poderá, finalmente, acessar a missão de estranho “Sonho Americano”.

O Meu PS4 ensina agora a você, jogador, como resolver mais este mistério. Mas atenção: este artigo pode conter pequenos spoilers do jogo. Leia com cautela.

Encontrando as pistas

A primeira coisa a se fazer é encontrar os três mapas, com as pistas de onde localizar o assassino em série. Veja abaixo como localiza-los.

  • Mapa 01 – Entre Strawberry e Wallace.

No local onde a estrada cruza com a ferrovia haverá um corpo desmembrado. Bem difícil de deixar passar. Siga a trilha de sangue até uma colina, então vá até a rocha no topo, e encontre uma cabeça, com o mapa dentro da boca dela.

Fonte: Daily Star
  • Mapa 02 – Sul de Valentine, entre Citadel Rock e Caster’s Ridge

Você encontrará uma trilha de sangue, que o levará até debaixo da ferrovia. Haverá uma cabeça do lado esquerdo, com mais um pedaço do mapa.

Fonte: Daily Star
  • Mapa 03 – Sul de Rhodes, a leste de Braithwaite Manor

Próximo da letra S em Meadows. Venha pelo norte, e você poderá ver uma trilha de sangue, que o levará a uma árvore. A cabeça da terceira vítima estará do seu lado esquerdo.

Fonte: Daily Star

Desvendando o mistério do Serial Killer

Agora, una os mapas para formar o Mapa Unido (Pieced Together Map). A missão de estranho Sonho Americano (American Dream) pode ser acessada. Siga para sudoeste de Valentine, e um indicativo de missão de estranho (círculo branco) aparecerá. O local correto é Lucky’s Cabin.

Fonte: Daily Star

Entre na choupana, e procure por uma porta que dá para o porão. Equipe a lanterna, e interaja com duas cartas que estão sobre uma mesa. Agora, prepare-se. Verifique a faca no chão. Esta ação irá desencadear uma cena de luta contra o assassino. Seja rápido para nocauteá-lo e amarra-lo. Senão, ele irá nocautear você.

Mas seja como for, você deverá lutar contra ele. Uma vez imobilizado, leve-o até o xerife de Valentine. Jogue-no na cela. Ele vai tentar um último movimento: matar o xerife. Seja mais rápido, e ponha-o para dormir permanentemente.

E então? Satisfeito com mais um segredo desvendado? Aproveite para conferir também nosso Índice Geral RDR 2. Lá tem todas as informações publicada pelo Meu PS4 até hoje!