Segredos de Red Dead Redemption 2: como encontrar os melhores tesouros

Veja como encontrar os três (ou quatro) tesouros escondidos em Red Dead Redemption 2.

Red Dead Redemption 2 - Tesouros

Red Dead Redemption 2 tem inúmeros segredos, e muitos deles absurdamente escondidos. Isso “força” o jogador a realizar buscas para obter prêmios que, quase sempre, compensam o esforço. Uma dessas buscas corresponde à caça aos tesouros.

Existem em RDR 2 quatro caças ao tesouro disponíveis. Uma delas – Les Trésor Des Morts – está disponível apenas para quem fez a pré-venda do título, ou adquiriu as edições Especial ou Definitiva. Caso este não seja seu caso, não se preocupe. As três outras estão disponíveis para todos.

Você pode começar uma caçada a qualquer momento (até mesmo depois do final do jogo). Você terá uma série de três pistas, antes de encontrar o tesouro. Assim sendo, vamos à elas.

Mapa do Tesouro da Gangue Jack Hall

(Jack Hall Gang Treasure Map) Disponível a partir do início do capítulo 2. Parte da Missão de Estranhos “Tudo que Reluz” (All that Glitters). A recompensa são duas barras de ouro, que podem ser vendidas a $ 1000.

Para iniciar, vá para onde o estranho se encontra. Você pode sair de Valentine, e seguir a estrada principal até avista-lo, à esquerda da Estação Flatneck. Converse com ele, e ele oferecerá o mapa por $10. Se você se recusar, ele abaixa o preço para $5. Se mata-lo, você pode comprar o mapa de qualquer negociante. Veja abaixo o mapa.

Fonte: Powerpyx.com
  • Mapa 01

O primeiro mapa se encontra em um local chamado Caliban’s Seat. Suba a montanha e encontre um caminho que leve para baixo pelo lado direito. Salte de uma beirada para outra, e encontre o mapa dentro de uma alcova na parede rochosa.

  • Mapa 02

Encontrado em Cotorra Springs. Existem algumas estruturas de pedra organizadas em formato retangular. A pilha do meio guarda o mapa.

  • Mapa 03

Existe uma pequena ilha no meio do lago O’Creagh’s Run. Nela, debaixo de uma pequena rocha, você encontra o tesouro da gangue Jack Hall – duas barras de ouro, valendo $ 500 cada.

Mapa do Tesouro da Trilha Venenosa

(Poisonous Trail Treasure Map) Disponível a partir do capítulo 02. O mapa inicial encontra-se na região nevada a noroeste do mapa, em Cairn Lodge, em Cairn Lage. O mapa está dentro de uma caixa, embaixo de uma cama próxima a uma porta. A recompensa são 4 barras de ouro, valendo $ 500 cada, para um total de $ 2000.

  • Mapa 01

Na região de Lemoyne, a oeste de Ringneck Creek. Subindo o morro, existe uma árvore caída no chão, e uma árvore morta em pé, próxima. Dentro do tronco desta última está o próximo mapa.

  • Mapa 02

Região de New Hanover. Um pouco a oeste do Posto de Troca de Van Horn (Van Horn Trading Post), existe uma elevação. No topo, uma formação rochosa, com um buraco no centro. O tesouro está lá.

  • Mapa 03

Ainda na região de New Hanover, no Lago Elísio (Elysian Pool). Existe uma cachoeira que, ao ser atravessada, leva a uma caverna escura. Selecione sua lanterna, e siga sempre pela direita. Há um túnel à sua direita que, ao ser acessado, leva a uma série de cavernas. No final, o tesouro. Quatro barras, cada uma valendo $ 500.

Mapa do Tesouro de High Stakes

(High Stakes Treasure Map) Após finalizar a missão de história O Novo Sul (The New South), do capítulo 03. O mapa inicial está com um caçador de tesouros, que aparece em locais aleatórios (veja mapa abaixo), mas as áreas são pré-determinadas. Ele deve ser lassado e revistado.

Se, após três tentativas, você não conseguir pegar o mapa, poderá compra-lo de um negociante.

Fonte: Powerpyx.com
  • Mapa 01

Atrás da cachoeira nas Cataratas Cumberland (Cumberland Falls). Atravesse a ponte de tronco à direita da cachoeira.

  • Mapa 02

No Lago Barrow (Barrow Lagoon), atravesse a pequena elevação. Haverá um tronco preso entre duas rochas. O próximo mapa está no meio da árvore partida.

  • Mapa 03

Vá para a Estação Bacchus (Bacchus Station), suba ao topo da montanha, e fique de frente ao rio. Vá descendo devagar pelas plataformas, e você eventualmente encontrará o tesouro na borda do penhasco. Três barras, valendo $ 500 cada, para o valor de $ 1500.

Mapa do Tesouro dos Mortos

(Le Tresor Des Morts Treasure Map) Disponível apenas para quem efetuou a pré-venda da edição digital, ou que adquiriu a edição especial ou definitiva. A recompensa engloba 5 barras de ouro, de $ 500 cada, para um total de $ 2500.

  • Mapa 01

Um pouco abaixo do N de New Hanover, existe o povoado de Limpany. Todas as casas estão queimadas e no chão, exceto uma cela de prisão. O mapa está próximo a um cadáver, dentro desta casa.

  • Mapa 02

No pátio de trens de Saint Denis, há uma passagem subterrânea em um dos edifícios. Dentro, o mapa está em uma parede, próximo a um engradado de madeira.

  • Mapa 03

Encontra-se dentro do cemitério de Saint Denis. O tesouro está dentro de uma pequena capela. Dentro, as cinco barras de ouro (que valem mais que dinheiro), totalizando $ 2500 pelas cinco.

Com isso, o jogador encontra cerca de $ 7000 divididos em 14 barras de ouro. Para quem quer dinheiro rápido em Red Dead Redemption 2, é uma excelente pedida. Para saber mais sobre o jogo, acesse nosso Índice Geral, que está sempre sendo atualizado.