Segredos de Red Dead Redemption 2: como encontrar uma nave alien

Veja aqui como encontrar uma nave alienígena dentro do jogo.

Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 foi lançado ontem (26), e os jogadores já estão se empenhando em desbravar todos os seus segredos. O novo título da Rockstar já se provou um sucesso absoluto, e tem angariado notas cada vez mais altas da critica especializada.

Algo que sempre foi inerente aos jogos da Rockstar são os seus inúmeros mistérios e coisas escondidas. Com RDR 2 não seria diferente. Assim como o misterioso UFO em Monte Chillard, em GTA V, temos aqui um mistério digno de Arquivo X.

Vamos caçar UFOs?

Encontrando o disco voador de Red Dead Redemption 2

Primeiro, vá para o Rancho Esmeralda (Emerald Ranch). Um pouco acima dele, entre as letras N e O de New Hanover no seu mapa, haverá uma cabana próxima a um lago. Dê o zoom para poder se certificar. Siga para lá.

A cabana e o lago marcados no mapa. Fonte: Red Dead Redemption 2

Dentro da cabana, entre outros itens e curiosidades, você encontrará uma nota. Nela está escrito:

“Na segunda hora abaixo da lua crescente, pelo grande amor e graça de nosso salvador, Kuhkowaba, viajante do tempo e galáxias, nos livramos das nossas cascas mortais, para que seu receptáculo possa levar nossos espíritos para o reino prometido, para viver em paz e glória até o segundo milésimo ano, quando retornaremos para um novo escolhido, e o adoraremos no pico do Monte Shann. Em seu amor, sempre nos regozijamos.”

O Monte Shann fica a noroeste, bem abaixo do S de West Elizabeth. Bem no topo, você encontrará um círculo de pedra, com uma espécie de monólito no meio. Vá para o centro e depois retorne para a primeira cabana, Hani’s Bethel.

Monte Shann, marcado no mapa. Fonte: Red Dead Redemption 2

Antes de entrar na cabana, certifique-se de ser noite (acampe do lado de fora se necessário). Um brilho verde deve erodir do centro da cabana. Se for rápido o suficiente para sair, você ainda terá um vislumbre do UFO decolando para longe.

Se tiver qualquer dúvida quanto aos passos a serem seguidos, veja o vídeo abaixo – cortesia do site VG 24/7.

Se quiser saber mais sobre Red Dead Redemption 2, você pode verificar nosso Índice Geral do jogo. E fique ligado para mais novidades aqui, no Meu PS4!