Tutoriais

Segredos de Red Dead Redemption 2: Encontre o Easter Egg de Bonnie

(triste) easter egg

por Hugo Bastos
Segredos de Red Dead Redemption 2: Encontre o Easter Egg de Bonnie

Red Dead Redemption 2 não cansa de surpreender seus jogadores, com seus inúmeros segredos e mistérios. À medida que o tempo passa, novas histórias e ramificações vão sendo descobertas, com referências a diversos outros jogos da Rockstar.

Recentemente, foi descoberto um easter egg que remete ao primeiro jogo. O segredo em questão é triste, e envolve a fazendeira Bonnie MacFarlane. Para quem não se lembra: Bonnie é quem encontra John Marston caído, nos arredores do Forte Mercer, depois de ser alvejado pela gangue de Bill Williamson.

Antes de prosseguirmos, um aviso: este artigo contém spoilers dos dois jogos, então talvez você queira apenas ler onde encontrar o corpo, e não prosseguir com a descrição do easter egg.

Encontrando o easter egg

Antes de mais nada, vá para esta exata localização, nas praias do lago Flat Iron, próximo a à estação FlatNeck.

1
Fonte: GameSpot

Ali, você encontrará um corpo na praia, que parece estar sem vida. Ao encostar nele, ele despertará assustado, lhe entregará uma carta, e irá novamente dormir. Dessa vez, para sempre.

Para quem não se lembra, de acordo com o enredo do primeiro RDR, Bonnie MacFarlane se casou uma vez, mas o casamento não deu certo. O título da carta é “Carta para Bonnie MacFarlane”, e foi presumidamente escrita por seu ex-marido (que agora está morto na sua frente).

A carta diz o seguinte:

“Querida senhorita MacFarlane. Sinto muito. Sim, eu disse. Sinto muito. Você está certa. Eu realmente deixei as coisas saírem do controle na minha cabeça. Sempre deixo. Sei disso, mas eu amo você. Estamos destinados a estar juntos. É nosso destino. Sei que é. Eu nos vi, em um sonho, criando nossos filhos. Você estava muito feliz como minha esposa, e eu orgulhoso em ser seu marido. Sonhos não mentem, assim como eu não minto.

Estou indo fazer minha fortuna, e quando eu voltar, verá como eu serei o melhor marido para você. e um pai para nossos filhos. E não, não vou amadurecer. Neste conceito, você está errada. Tenho tanto a lhe dizer. Vou continuar escrevendo esta carta posteriormente, mas acredite quando digo, estamos destinados a uma vida longa e feliz juntos. Até mesmo seu pai terá que me aceitar e acreditar em mim, não importa o quão humilde tenha sido meu berço”.

Uma pena que o destino não tenha se concretizado. Mas é como dizem: daqui nada se leva. Aproveite para saquear o corpo.

Não se esqueça de conferir nosso índice geral de Red Dead Redemption 2 para mais informações sobre o jogo.