Segredos de Red Dead Redemption 2: todos os códigos de trapaças (até agora)

Confira os códigos de trapaça já descobertos para Red Dead Redemption 2.

Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 é realidade para muitos. O novo título da Rockstar chegou, com os dois pés no peito. Já é considerado o jogo mais bem avaliado para PlayStation 4, sério candidato a jogo do ano.

E como é de costume em jogos de mundo aberto da Rockstar, este também veio recheado de códigos de trapaças – os famosos cheat codes. A maneira de desbloqueá-los e utiliza-los muda um pouco. Mas no final, o propósito é o mesmo.

O jogo possui exatos 33 códigos de trapaças, e já foram descobertos 14, que você confere abaixo. Mas atenção! Antes de ligar os códigos, faça um save manual. Após inseridos, não será possível que você salve o jogo, ou conquiste troféus.

Encontrando e desbloqueando cheat codes

Alguns dos códigos são desbloqueados à medida que você avança no jogo. No entanto, outros requerem que você compre jornais nas bancas espalhadas pelas cidades do mundo de RDR 2. Os vendedores podem ser encontrados em Valentine, Strawberry, Rhodes, Blackwater e Annesburg.

Os códigos geralmente estão em rodapés ou mensagens escondidas. Observe bem. Fonte: IGN

Cada região possui seu próprio conjunto de jornais a serem adquiridos, então não deixe de comprar todos. Já para ativar os códigos, pressione o botão Options, vá para Configurações, aperte triângulo, para abrir a lista de códigos, e triângulo novamente para inseri-los. Uma vez desbloqueados, não será necessário inseri-los novamente.

Lista de códigos

Os códigos que deverão ser inseridos estão em negrito. Eles estão divididos entre aqueles que possuem e não possuem pré-requisitos para sua ativação

Sem pré-requisitos

  • Keep your dreams simple – Faz aparecer uma carruagem com um cavalo apenas
  • You flourish before you die – As barras de fôlego (stamina), saúde e deadeye ficam no máximo
  • I shall be better – Seu nível de deadeye vai para rank 3, e você continua em deadeye após disparar uma arma
  • I seek and I find – Seu nível de deadeye vai para rank 5, e você continua em deadeye após disparar uma arma
  • Better than my dog – Você pode chamar seu cavalo de qualquer distância (mesmo do outro lado do mapa)
  • Run! Run! Run! – Um cavalo de corrida aparece
  • A fool on command – Você fica automaticamente bêbado

Com pré-requisitos

Os pré-requisitos para a ativação do código estão descritos por último, entre parênteses, após da descrição do que ele faz (Código – descrição (pré-requisito), para não restar dúvidas)

  • Abundance is the dullest desire – Munição infinita (Gazeta New Hanover no. 27, comprado de um vendedor de jornais na região de New Hanover)
  • Greed is American Virtue – Concede acesso imediato às armas Pump-Action Shotgun, Bolt Action Rifle, Pistola Mauser e Pistola Semi-Automática (Após a missão “Propaganda, a Nova Arte Americana [Advertising, The New American Art] do capítulo 3, compre um jornal para desbloquear este código)
  • You Long for Sight but See Nothing – Revela todo mapa (Compre um jornal após a missão Feudos Sangrentos, Antigos e Modernos [Blood Feuds, Ancient and Modern] do capítulo 03 para desbloquear este código)
  • Virtue Unearned is not virtue – Aumenta sua honra (Após a missão Prazeres Urbanos [Urban Pleasures] do capítulo 4, compre um jornal)

Os códigos a seguir requerem que seja adquirido um jornal. No entanto, qual especificamente ainda não foi descoberto. Assim, lembre-se de adquirir todos os possíveis.

  • You Seek More Than The World Offers – Completa e fortifica as barras de fôlego (stamina), energia e Deadeye
  • Would you be happier as a clown? – Cria uma carruagem circense
  • You are a beast built for war – Faz aparecer um cavalo de guerra

E lembre-se: assim que novos códigos forem sendo descobertos, este artigo será atualizado. Você também pode conferir nosso Compêndio, com todas as informações relativas a Red Dead Redemption 2 em um só lugar!