[Entrevista]Presidente da Brasil Game Show comenta futuro da feira; confira

Marcelo Tavares fala sobre os resultados da BGC 2017 e das novidades para a BGS 10

No último final de semana (07 a 09 de abril) aconteceu a Brasil Game Cup 2017 no Centro de Convenções SulAmerica no Rio de Janeiro – RJ, a primeira edição do evento que engloba campeonatos de jogos fora da Brasil Game Show.

Tivemos a oportunidade de conversar com o fundador da BGS e BGC, Marcelo Tavares, tirar dúvidas, questionar sobre o futuro dos eventos e muito mais.

Em um primeiro momento, Marcelo explicou sobre a expectativas sobre a primeira BGC – primeira fora da Brasil Game Show – e a quais são as estratégias em curso para os próximos eventos.

O executivo comentou ainda sobre as atrações mais conhecidas como: campeonatos, arcades, evolução do videogame e estandes foram bem recebidos pelo público. Um dos destaques foi a Drone Race, uma espécie de disputa entre drones. Sem revelar, Tavares falou que a organização já pensa em expandir este segmento em específico.

O mistério ainda permaneceu quando questionamos sobre as surpresas para Brasil Game Show 2017. Por enquanto, a organização prefere manter os segredos sobre o que está por vir, mas garante: vem coisa boa!

Por fim, ainda aproveitamos para questionar algo que nos intrigava: porque, após uma realização bem sucedida no São Paulo Expo, a BGS voltará a ser montada no Expo Center Norte? Ele explicou:

Confira o bate papo completo:

E você, esteve na Brasil Game Cup? Ou está animado para a Brasil Game Show em outubro?