Notícias

Dungeons 3: novo game da franquia anunciado para PlayStation 4

por Daniel dos Anjos
Dungeons 3: novo game da franquia anunciado para PlayStation 4

Recentemente, Dungeons 3 foi anunciado para PlayStation 4 e demais plataformas. O game está em desenvolvimento pela Kalypso Media em parceria com a Realmforge Studios, ambas empresas alemãs.

O jogo está previsto para chegar aos consoles em algum momento do segundo semestre de 2017. Características do jogo, bem como imagens foram divulgadas recentemente.

Sobre

Dungeons 3 seguirá a linha de acontecimentos de seus antecessores. O dito Dungeon Lord obteve sucesso na união nas forças malignas e estabeleceu as raízes de seu império obscuro. Com isso, pode dar continuidade ao seu plano diabólico: Expansão!

Atraindo a obscura sacerdotisa élfica Thalya de seu ambiente para transformá-la em sua tenente, o Dungeon Lord encontrou uma maneira de direcionar sua campanha de conquistas dos meios mais profundos de seu covil. Com Thalya na linha de frente e as forças do mal dando-lhe apoio, os jogadores terão que usar cada truque disponível para acabar de uma vez por todas com essas forças malignas.

Segundo desenvolvedores, Dungeons 3 irá oferecer um vasto calabouço através de variadas salas com armadilhas e estruturas. Criar exércitos com orcs, súcubus e zumbis serão algumas das opções.

Outros detalhes também foram anunciados como o manuseio das dungeons (descrito acima), o comando das tropas através de Thalya, extensa campanha single-player e o retorno do clássico narrador da série Dungeons.

Vale ressaltar que pela primeira vez os níveis serão gerados aleatoriamente, desta maneira, nenhuma sessão será igual a anterior.