Notícias

Guerrilla Games lança update 1.03 para Horizon: Zero Dawn; veja

por Daniel dos Reis
Guerrilla Games lança update 1.03 para Horizon: Zero Dawn; veja

A Guerrilla Games disponibilizou hoje (6) o update 1.03 para o Horizon: Zero Dawn. Como já havíamos explicado antes, esta atualização tem a pretensão de corrigir dois erros: crashs múltiplos e correção na progressão.

Cabe ressaltar que a grande maioria dos jogadores não foram afetados pelas ocorrências sugeridas. O patch irá exigir um download de pouco mais de 227 MB e não deve levar muito para ser baixado no HD do PS4.

Além deste, o jogo já recebeu outras atualizações que melhoraram o visual, corrigiram bugs e estabilizaram o desempenho. Mas, no geral, o game é bastante consistente nos aspectos técnicos, tido por muitos como “obra prima“, no que se refere ao uso dos recursos do console.

1

Lançado no último dia de fevereiro, Horizon: Zero Dawn conquistou boas avaliações, vem também surpreendendo nas vendas e claro, agradando aos jogadores.

Os principais destaques da aventura de Aloy são: mundo aberto repleto de várias áreas exploráveis, confrontos desafiadores com diversos tipos de máquinas robóticas, um enredo instigante e um visual bastante caprichado.

Além do jogo da Guerrilla, um rumor sugere que o sistema do PlayStation 4 será atualizado amanhã e irá oferecer o tão aguardado suporte ao HD externo. Confira: