Notícias

Respawn dá mais detalhes sobre atualização de Titanfall 2

por Daniel dos Anjos
Respawn dá mais detalhes sobre atualização de Titanfall 2

Após as notícias do novo DLC de Titanfall 2, que você confere aqui, a Respawn Entertainment liberou mais informações sobre a nova atualização. Ela estava prevista para chegar em fevereiro, porém alguns problemas foram notados durante os testes e em troca de informações com o público.

DLC contém o novo modo 6×6 entitulado de Live Fire. Como dito anteriormente, a data que todos aguardavam para o lançamento era em algum momento de fevereiro. Mas, como nem tudo são flores no desenvolvimento, a Respawn encontrou bugs que comprometem o lançamento.

Nas palavras da desenvolvedora, tais problemas atrapalharam o processo de certificação tornando-o “mais longo que o esperado”. Mesmo sendo improvável que os fãs de Titanfall 2 vejam Live Fire ainda este mês, a Respawn afirmou anunciar uma data assim que possível.

titanfall 2

Futuro do título

Para compensar de certa maneira o atraso, a Respawn Entertainment discorreu sobre detalhes que estarão presentes neste grande DLC. Confira abaixo a descrição de alguns deles.

  • Mixtape Matchmaking: Você notará uma completa revisão do menu de organização de partidas. Graças ao trabalho árduo da equipe e o feedback da comunidade, esta novidade permitirá a criação de partidas da maneira como você sempre quis.
  • Esta é ainda uma versão ‘Beta’, porém queremos que os jogadores testem-na para podermos poli-la ao máximo o quanto antes. Vocês poderão encontrar problemas menores, mas sentimos que este é um bom começo. […] Recolheremos informações quando os jogadores usarem esse modo e o feedback da comunidade continua sendo muito importante para nós.

titanfall 2

  • Destaque para antigos modos: Aqui alternaremos alguns modos menos populares semanalmente que achamos que você deveria jogar. Em alguns deles, daremos o dobro de XP como premiação para aqueles que os conferirem. Acreditamos ser uma boa maneira de diversificar e dar uma chance para modos menos populares.
  • Modo Live Fire e mapas:  Um novo modo de eliminação Piloto vs Piloto! É um modo 6×6 baseado em rodadas e sem respawns. Você terá apenas 1 minuto para eliminar o time adversário para ganhar a rodada. […] Dois novos mapas estarão presentes também. Eles suportarão apenas o modo Live Fire.

titanfall 2

Alguns outros detalhes foram revelados como uma nova execução, novo mapa chamado “Coliseum” e novas introduções para as facções. Você pode conferir a descrição detalhada no blog oficial (em inglês).

Fique ligado no MeuPS4 para mais informações e não se esqueça de conferir: