Notícias

Titanfall 2 e novo Battlefield confirmados para 2016

por Tatiane Inês
Titanfall 2 e novo Battlefield confirmados para 2016

Durante uma conferência de mídia, o CFO (Diretor Financeiro) da EA, detalhou quais são os planos da publisher para o ano de 2016 e começo de 2017.

Dentre os vários detalhes apresentados, o executivo trouxe novas informações sobre duas grandes franquias da marca. Segundo ele, um novo Battlefield e um novo Titanfall chegarão ainda neste ano ao PlayStation 4.

Temos um grande ano pela frente. Nosso Battlefield chega no terceiro trimestre juntamente com o jogo que a Respawn construiu, Titanfall. Ambos são jogos de ação em primeira pessoa e terão como alvo o mercado de jogos de tiro e ação assim como o mercado focado na estratégia. Temos um grande ano pela frente e estamos entusiasmados.

Mas, as declarações de CFO também trouxeram surpresas não muito agradáveis. Ao ser questionado sobre Mass Effect: Andromeda, ele afirmou que o jogo chegaria somente no quarto trimestre do ano fiscal da empresa.

Mass Effect andromeda

Explicando melhor sobre as datas, ano fiscal pode ser definido como o período em que são contabilizadas as contas de uma determinada companhia e não necessariamente coincide com o “ano-calendário”.

O ano fiscal da EA tem início em primeiro de abril, sendo o quarto trimestre apenas em 2017, dessa forma, podemos esperar Titanfall e Battllefield entre outubro e dezembro de 2016 e Mass Effect: Andromeda entre janeiro e março de 2017.

Quais suas expectativas sobre os jogos vindouros da EA? Acredita na aposta de um novo Battlefield e de Tintanfall 2?

Aproveite e veja mais notícias sobre as sequências dos títulos: