Mais um concorrente do PES e FIFA pode chegar em breve

O ano de 2015 está se consolidando como um ótimo ano para os amantes do futebol digital: além de PES 2016 e FIFA 16 finalmente estarem bastante equiparados em termos de jogabilidade e diversão, já tivemos a notícia que teremos muito em breve, uma terceira franquia, chamada Kick Off Revival, a qual é um reboot de uma franquia de sucesso dos anos 90.

Mas, as novidades não acabaram por aí. há grandes chances de chegar às nossas mãos uma quarta franquia de futebol!! John Hare, o criador do Sensible Soccer anunciou que está trabalhando em uma sequência espiritual do jogo, chamado Sociable Soccer. O nome será diferente diferente por questões de licenciamento.

Juntamente com o Kick Off, o Sensible Soccer fez grande sucesso na mesma época e havia a mesma rivalidade dos fãs de FIFA e PES. Confira a versão original:

Algumas coisas que sabemos do Sociable Soccer até o momento:

  • Cerca de 500 clubes e seleções;
  • Mais de 10.000 jogadores;
  • Versões para PC, PS4 e Xbox One;
  • Multiplayer Online.

Para que este sonho se torne realidade, foi criado um projeto no Kickstarter e a meta é atingir 300.000 libras (cerca de R$ 1.700.000,00) e muitas pessoas já estão fazendo doações. Olha o vídeo (em inglês) no qual o John fala sobre o projeto e já mostra algumas cenas do gameplay:

Trata-se de um projeto bastante ambicioso e a intenção da equipe é bater de frente com o PES e com o FIFA. Será que eles vão conseguir? O que vocês acham? Compartilhem!

Confira também: