O fim da série Uncharted está quase chegando. Nestas situações, um filme passa diante dos nossos olhos relembrando todos os momentos marcantes que vivemos. Talvez, seja desta forma que aconteça quando uma bela história dos games também chega ao fim.

Uncharted 4: A Thief’s End é a última aventura de Nathan Drake como protagonista da franquia Uncharted. Para reviver suas melhores histórias, um dos fãs fez um resumo em vídeo com os principais acontecimentos dos três primeiros títulos em menos de 10 minutos. Relembre:

(Dica: ative as legendas ocultas do vídeo)

Para os que não tiveram a oportunidade de experimentar todos os episódios anteriores da série Uncharted, a melhor opção está na trilogia remasterizada para o PlayStation 4. Uncharted: The Nathan Drake Collection, lançada em outubro de 2015 com um grande trabalho da BluePoint.

Confira outros artigos sobre Uncharted 4:

Vários anos após sua última aventura, o aposentado caçador de tesouros, Nathan Drake, é forçado a voltar para o mundo dos ladrões. Com riscos muito mais pessoais, Drake embarca em uma jornada pelo mundo em busca de uma conspiração histórica por trás de um famoso tesouro pirata. Sua maior aventura testará seus limites físicos, sua determinação e, finalmente, o que ele está disposto a sacrificar para salvar quem ama.